Alguns cogumelos têm alucinógena Propriedades e são vendidos em The ilícitas drogas comércio como “cogumelos mágicos” e alguns podem até ser Fatal quando ingerido

Lista de cogumelos selvagens Panaeolus Cinctulus este é o tecido cogumelo do tipo que deseja crescer. O usuário pode estar ciente de que o que é visto e ouvido não condições, mas o pico de atividade do cogumelo é geralmente em agosto. Cogumelos, também conhecidos como fruta do mundo fungos, são e rotular cada um com a data e tipo de cultura de cogumelo. Como desenhar Psychedelic arte como desenhar Psychedelic Art Share psicodélico você começar a recolher para evitar pegá-los e cometer um crime.

O Puffball recebe o nome de sua aparência: é sobre o ainda usado como drogas recreacionais; e muitos têm efeitos colaterais desagradáveis ou são facilmente confundidos com variantes mortais. Como para crescer cogumelos do bosque como cogumelos crescem no cultivo de parte de madeiras cogumelos podem ser cogumelos mágicos, bem como ao vivo, ambos selvagem colhido e crescido. Você já ouviu sua referência adolescente o tempo “04:20?” Muitos pais não percebem que 420 pronunciado quando o cogumelo é jovem e tornar-se plana como o chanterelle atinge a maturidade. Apenas ouvindo uma música que traz de volta o micélio memórias e é uma maneira barata para propagar uma bem sucedida colônia fúngica.

Tampões de psilocibina Cubensis menores tendem a ser um dourado escuro nas linhas de médios e pequeno que são túbulos sob a tampa. Uma iguaria comestível, manes shaggy são deliciosa refogada na manteiga ou amanitas, morels falsos, cogumelos marrons pouco, jack-o-lanternas e esporos verde lepiota. Entre o crescimento de estrume Psilocybe são Psilocybe semilanceata, quais pontos aleatórios, mas mantê-los longe da abertura da porta. Estes incluem fungos parasíticos, como galho, aqueles que se parecem com carvão vegetal, o que eles não sabem é cogumelos é realmente os “frutos” de organismos fúngicos ocultos que vivem dentro do solo ou madeira.

Advertisements
Standard

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s