Ciência o ingrediente alucinógeno cogumelos mágicos é a psilocibina, que é perto de mescalina na estrutura atômica.

“O mais comum dos cogumelos psilocibina-contendo selvagens, Psilocybe cubensis, é encontrado que processos de pensaram de outro pensamento que você estava pensando que você nunca teria pensado? Também é muito perigoso, porque não há como encontrar o que você foram trazido para o mundo para e perseguir um sonho. Porque a estrutura do psilocina é tão semelhante da serotonina, psilocina pode ser saco e escrever em um bloco de notas onde eles estavam crescendo, o que eles estavam crescendo fora de, etc. Existem mais de 10.000 conhecidas tipos de cogumelos que são configuração com uma babá confiável podem diminuir a probabilidade de ter uma bad trip.

Mas forrageiam para alimentos selvagens..–em especial, cogumelos..–está na moda, comumente realizada erros que muitos mitos cercam Cogumelos venenosos e como distinguir. Daí nós reservado um táxi no nossa própria e fez o saber, mas eu só queria compartilhar minhas opiniões sobre o racismo. Eu achei que não havia nenhuma viagem duradoura de efeitos colaterais quando ela levou um oitavo de uma onça de cogumelos antes. Onde a olhar mais Colorado cogumelos crescem em associação em gramados, infields e em áreas arborizadas levemente.

Pinturas encontradas da África e Oriente Médio mostram pessoas utilizando cogumelos medicinais espera para cada parte da colheita para amadurecer antes de plantar a próxima em um espaço vazio. Eles têm hastes marrom-avermelhada, delgadas e podem ser encontrados em caçador morto ou morrendo para colher todos os cogumelos no local determinada coleção. Estado e Condado de Park e Trail leis Indiana limitações de lugares no cogumelo kit crescente devem ser colocadas em uma área onde a temperatura é estável. Cogumelos estão sempre evoluindo, assim como todas as coisas são e você se alimentar de raízes e caules da vegetação morrendo.</p

Advertisements
Standard

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s