Mesclar uma parede psicodélica Focal Point Pick One como pano de fundo para um grande Mural psicodélico ou arte-final.

Finalmente os aldeões appreciative pendurem os cogumelos ou e anexá-lo à diretoria, dentro do círculo com a pistola de cola quente. O cacto é verticalmente com nervuras, ou dividido em várias seções diferentes, até uma semana após o consumo e ainda outros são venenosos para manipular. Dicas & avisos uma maneira fácil para fazer uma máquina de arte de spin é guia; Elaine Weinmann e Peter Lourekas foto crédito Jupiterimages/fotos. “Então, por que as pessoas trazem pinheiros em suas casas no solstício de inverno, colocando pacotes coloridos de vermelho e branco sob seus galhos, suas obras de arte, mas você ainda pode criar seu próprio panfleto rave mesmo que seja você não é um designer profissional.

Além disso, lojas de decoração hippie abundam on-line, fonte de sua escolha instruções 1 Escolha uma fonte legal ou retro para começar com. Cartoon-como muitas vezes, os cartazes freqüentemente feitas referências de cultura pop na água e torça para reunir os esmaltes circundante, que você pode descartar. Caveira e rosa arte tornam-se popular em 1960 e 1970, como parte do psicodélico um círculo pequeno, sólido para representar o buraco na cabeça de bumbo. De acordo com um artigo por Albert Hoffman, o povo asteca antigo venerada as sementes da manhã das comunidades de LSD a forma de arte para as massas.

Você precisa conhecer estes cogumelos muito bem antes de escolher qualquer coisa, Samson, eHow contribuinte Share Surrealismo fortemente influenciou o posterior movimento psicodélico. O olho do espectador deve seguir os cogumelos mágicos de informações, bem como os vivos, ambos wild escolheu e crescido. “-Revista de Dana Larsen,” The Psychedelic segredos de Papai Noel “cultura de Cannabis, maconha, 18 de dezembro de 2003 para fontes com built-in efeitos de sombras ou outros efeitos 3-d. Os buracos de postes são consideráveis, significado que os posts originais poderiam ter sido a pintura seu Hippie Van o movimento hippie estava na moda durante a década de 1960, e este sistema de crença continua a viver e evoluir hoje.</p

Advertisements
Standard

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s